domingo, 3 de março de 2013

Identificando Dragões!

Identificando Dragões!

Existem 6 tipos de Dragões:

Elementais
Híbridos
Raros
Lendários
Puros
Únicos

Elementais: São dragões que possuem um único elemento e são a base de todos os outros dragões, esses só podarem ser comprados na loja e serão desbloqueados com o passar dos níveis.

Elementais:

Terra
Fogo
Água
Natureza
Elétrico
Gelo
Metálico
Sombrio

Híbridos: São dragões que possuem 2 elementos destintos, feitos em combinações realizadas com os Dragões Elementais, Esses apenas conseguirá cruzando os elementais, ou os próprios Híbridos.

Híbridos:

Rocha Ardente
Vulcão
Lama
Cachoeira
Nuvem
Nevasca
Tropical
Cactus
Picante
Pássaro de Fogo
Nenúfar
Coral
Estelar
Camaleão
Peixe Lanterna
Tempestade
Laser
Metal Quente
Alpino
Floco de Neve
Cubo de Gelo
Sorvete
Dente de Leão
Mojito
Fluorescente
Alce
Medieval
Steampunk
Concha
Mercúrio
Jade
Libélula
Bateria
Ouro
Pérola
Platina
Porco Espinho
Veneno
Vampiro
Fogo Sombrio
Planta Carnívora
Cascavel
Neon
Pinguim
Zombie

Raros: Existem cruzamentos entre Elementais que não são permitidos, como por exemplo, Fogo e Gelo, Elétrico e Natureza, Água e Sombrio, Metálico + Terra. Essas combinações então tem que ser feitas por 2 Híbridos, cada Hibrido deve possuir um dos elementos necessários e outro a sua escolha, porém os 2 tem que ter cada um, um dos elementos que não podem ser cruzados separadamente. Esse tipo de cruzamento tem chances de ter diversas possibilidades de dragões, são muito difíceis e por isso são os Raros.

Nota: No caso do Coco, ele é o único dragão a possuir 3 elementos.

Raros:

Gomoso
Fogo Frio
Futebol
Tatu
Petróleo
Pirata
Coco

Lendários: Esses dragões apenas podem ser feitos em cruzamentos de dois Raros, pode-se usar qualquer um dos 7 Raros, e não se pode saber qual Lendário virá a sair. É um cruzamento as escuras, aleatório.

Lendários: 

Verde (Arco Íris)
Cristalino
Espelho
Vento

Puros: Primeiramente, é necessário obter o Puro normal (Unicórnio), você só conseguirá obter ele cruzando lendários, como no cruzamento de Raros para se obter um Lendário, para se Obter um Puro basta cruzar 2 Lendários, não importa quais sejam. Após obter o Puro normal, terá que obter os Puros Elementais. Você conseguirá eles de maneira simples, porém são dragões fortes, muitas vezes vão se decepcionar com os resultados dos cruzamentos. Para consegui-los basta cruzar um Puro normal + Elemental de sua escolha. Caso cruze, por exemplo, Puro + Elétrico, poderá ganhar o Puro Elétrico. E o mesmo com ambos outros Elementais.

Puros:

Puro (Unicórnio)
Puro Terra
Puro Fogo
Puro Mar
Puro Natureza
Puro Elétrico
Puro Gelo
Puro Metálico
Puro Sombrio

Únicos: Esses são dragões específicos e que não saiam em cruzamentos, até agora. Bem, são dragões ganhos em Eventos, em Roletas e diversas atividades realizadas pela Social Point, esses dragões também podem ser comprados com Gemas. Porém são menos importantes pois não são necessários para completar o Livro. Darei alguns exemplos apenas.

Únicos: 

Tio Sam
Ghost
Santa
Ninja
Gelo&Fogo
Aurora
Música
Alien
Hydra
Dujur
Outros ...

Para facilitar o entendimento e consultar as informações desses dragões se Registrem no nosso fórum no topo da página.



Nenhum comentário:

Postar um comentário